Forração M&S - #EURECOMENDO

  Muitas pessoas tem problemas com a forração que deve colocar na gaiola do animalzinho.     Bom, algumas marcas trazem algumas cascas grossas, de madeira, e com elas vem pequenos pedacinhos que podem entrar no olho ou no nariz do hamster, causando alergia e outros problemas mais graves.
 Encontrei a marca ótima que eu usava para minha hamster, a que eu mais recomendo, é barata e muito boa:



Testem e verão o quanto é macia para o hamster e não machuca! Observem dentro do pote:


Comentários

  1. Hmmm ... Eu uso CareFresh.

    (Digitando no Google Translate novamente =D)

    ResponderExcluir
  2. eu também recomendo, e muito bom, além de custar 2,50. Dura pra caramba e e muito muito confortavel pro bichinho. eu também uso uma especie de produto, que é parecido com uma serragem so que e tao fina, que e quase transparente.Ela e colocada embaixo da serragem , pra nao dar cheiro de xixi na gaiola (por causa que eu não gosto daquele cheiro de xixi). eu tambem uso po para banho seco do M&S PET !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, obrigada por comentar... Essa é uma forração muito boa mesmo. E eu nunca tentei dar banho a seco na hamster. Obrigada pela dica ;)

      Excluir

Postar um comentário